13
fev
10

Iced Earth 7 de Fev 2010 Curitiba Estive lá…

JudeuPriest: Cá estou eu para contar-lhes como foi os detalhes deste show na cidade paranaense – Curitiba Rock City.

Domingão de sol escaldante na cidade, algo que realmente você se pergunta, como isto? Mas Curitiba é isso.. quatro estações do ano no mesmo dia.

Esse solzão só leva a pessoa a sair de casa. Então o dia começou com a ida a tradicional feirinha do Largo da Ordem, ver a exposição de carros antigos, harley davidson e etc… A tarde da uma passada em outro ponto turístico da cidade a Torre da Oi (sem apologia ou apoio desta merda de empresa telefônica), que da lá da para ver quase toda a cidade.

Segue-se para uma boa cerva e depois o Dogzão do Josias, rango irado. Dica vai pro ataque no Amsterdã, Super Dog ou o de Rúcula, muito bom.

Então cheguei meio atrasado no show, que no ingresso dava como inicio do show às 21 horas. O local era o Curitiba Master Hall, uma boa opção na cidade para realizar este show, estacionamento R$10, preço normal para o parâmetro local.

Cheguei à frente da casa observei cerca de 20 pessoas do lado de fora e o som do heavy metal saindo pela parede da casa. Entrada sem problemas, já que todos estavam no interior da casa. Entreguei o ingresso, e o cidadão não entregou de volta, ponto negativo. Muitos lugares não deixam o ticket para recordação, mas adiante.

O Curitiba Master Hall não é algo muito grande, ou melhor dizendo, gigantesco… mas é um local bastante cômodo para um show deste porte. Tem dois andares laterais na medida de uma mesa e tal, esta seria as áreas Vips. No piso inferior o local era bastante amplo. Com dois bares e banheiros para todos.

O show como disse era para ter iniciado às 21 horas, eu cheguei ao local atrasado e o pessoal ainda estava montando os instrumentos da galera, e nisso se vai uns bons 40 a 50 min de espera/atraso, para o inicio do show. Ao apagar das luzes inicia a introdução, In Sacred Flames, então o baterista Brent Smedley, sobe ao palco e se posiciona em sua confortável poltrona. Em seguida os outros membros da banda, Jon Schaffer(guitar e dono da banda), Troy Seele (guitar) e Freddie Vidales (Bass), adentram ao recinto e se posicionam até o inicio de Behold The Wicked Child, o público entra em combustão, então você escuta os primeiro refrão e Matthew Barlow sobe ao palco agitando a galera e soltando sua voz matadora.

A banda segue com vários clássicos: “Dracula”,”Melancholy (Holy Martyr)”, um ponto engraçado foi o cara jogando a camisa no chão e chorando pelo show… o show foi muito bom mesmo eu não sendo um fã da banda me agradei com o evento e fiquei bastante surpreso pelo empenho do vocalista, ao cantar musicas da era Tim Ripper.

Segue o set list do show e aguardem mais eventos, as fotos serão postadas no flickr.

In sacred flames
Behold the wicked child
Burning times
Declaration day
Violate
Pure evil
Dracula
Melancholy
Ten thousand strong
Stormrider
The hunter
Prophecy
Birth of the wicked
The coming curse
Dark saga
A question of heaven
My own savior
Iced Earth

Abraço a todos.


1 Resposta to “Iced Earth 7 de Fev 2010 Curitiba Estive lá…”


  1. 1 Marcelo
    25/03/2010 às 14:42

    Vamo escrever bando de Tricolor Paulista


Deixe um comentário



TwitterCounter for @rockwhisky

Calendário

fevereiro 2010
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728

Links

Arquivos

mais acessados

  • Nenhum

Flickr Fotos

Usuários OnLine

Parceiros

Estatísticas

Vote no Rock Whisky, clique: Top Blogs

BlogBlogs
Music Blogs - Blog Rankings
DigNow.net
Music Blogs
TOP.ORG - Topsites


Uêba - Os Melhores Links
Music



VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil